Filters : "RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: FÃS, PÚBLICO, FAMA, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETO, Catarina de Sousa. Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Moreto, C. de S. (2021). Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf
    • NLM

      Moreto C de S. Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf
    • Vancouver

      Moreto C de S. Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIPLOMACIA CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL, COREIA DO SUL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIM, Min Ho. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Kim, M. H. (2020). K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • NLM

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • Vancouver

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024